Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Raivas e julgamentos

Gente é um sentimento tão ruim esse, mas infelizmente sentimos ele em algum momento de nossas vidas, ou em vários momentos!
A revolta vem...
Quando somos meros inocentes e nos julgam dizendo que somos culpados, simplesmnete nos julgam...
As pessoas costumas ser precipitadas, também somos, é um erro do ser humano!
Nem ao menos organizamos os fatos, conferimos as histórias, simplesmente através de um simples ato, começamos a julgar e a chegar a conclusões que nem mesmo são verdadeiras, e infelizmente as vezes é tarde demais para pedir desculpas...já conseguimos cravar um sentimento de raiva no outro ser humano, ou mágoa, conseguimos cravar sentimentos nada bons de ser sentidos!
E a raiva vem quando sabemos que somos inocentes... e mais, descobrimos que o outro nos julgou, nos apontou, tirou conclusões precipitadas sem ao menos parar para nos ouvir!
Dá uma vontade de esfregar na cara da pessoa que você é o certo!
É um sentimento tão horroroso, tão péssimo, tão ridículo... mas sentimos ele!
E isso é tudo pessoal...
Escrevi isso porque é um desabafo, tô sentindo raiva...
Raiva do tempo, raiva do TCM, da prova e de algumas pessoa que prefiro não comentar aqui com vocês!
Dou graças a Deus que esse sentimento horrível, que me dá nojo é passageiro!
Porque o que deve permanecer em nossas vidas sempre, é o amor, a alegria, a paz, e tudo mais que existir de bom nessa vida!

Agora vamos lá...

Momento vamos rir:

Após um dia de trabalho, o executivo resolve dar uma chegadinha num motel com sua querida secretária. Ao entrar no quarto começaram os preparativos para a 'noitada', só que o nosso amigo não estava na sua melhor performance. Isso mesmo, o nosso amigo estava em baixa, nada de subir o treco. Os dois tentaram tudo o que é possível e imaginável para essas situações e mesmo assim nada.
Bom, o jeito então era ir embora, mas antes de saírem, o executivo deu uma olhada numa gaveta do criado mudo e achou uma pomadinha e resolveu esperimentar aquele último recurso que o motel oferecia. E não é que funcionou mesmo!!!!
Foi uma noitada daquelas que nunca tinham tido antes... um sucesso...
Após ter terminado e antes de sair do quarto o rapaz resolveu pegar o nome daquela milagrosa pomada, caso ele necessitasse novamente, foi quando ele leu:
CALOL, PASSE EM SEU CALO E ELE ENDURECERÁ, APODRECERÁ E CAIRÁ...


4 comentários:

  1. Muito fofo teu blog ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Tati. Ser um ser humano e poder ter sentimentos é vantajoso e, ao mesmo tempo, desvantajoso. A desvantagem é que podemos ter sentimentos bons como os que você citou e a desvantagem é justamente essa, sentir raiva, ódio, etc...
    Mas fazer o que, é o que nos confirma como seres humanos ^^

    Mas a piada foi bem loka! xD

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o texto, muitoo bom e eh realmente isso que acontece com nos seres humanos, julgamos a todo o temos, mesmo sem querer ! Faz parte.

    E quantoo ao "Momento de rir", já tinha lido essa piada, mas é realmente muiitoo engraçada. Parabenss pelo espaçooo e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente julgamentos fazem parte da vida e acusações também, mas pode ter certeza Tati, a verdade sempre prevalece.

    Beijos!

    P.S.: Deu até dó do moço da piada, haha.

    ResponderExcluir