Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Diversão

E ai galera, desculpem pelo sumiço...

Nada melhor e mais cabível pra falar do que sobre diversão, independente de todas as vezes a depre tentar chegar em nossas vidas, quando reservamos momentos para a diversão, ela toma conta do nosso eu e não sai mais...
Amigos em cursos, momentos na igreja, fofocas com primos, msn bombando pela noite... São altas gargalhadas, sorriso canto a canto...

Ser a extrovertida as vezes dá um trabalho gente!

Dá pra acreditar?
Quando você está em paz... só na sua, galera cai matando pra querer sabe ro que aconteces!
Você se sente até o presidente da república, é isso que eu passo...
Ser a palhacinha da galera, a menina que anima a turma de inglês, a louca que só briza!
Gente é tensooo... kkkkk

Só sei que adoro esses momentos, fazer os outros felizes é ser feliz junto com eles xD

A vida dura começou, perdi minha professora d einglês, ela terá que deixar a turma, estou completamente chateada, mas nada me impede de sorrir e ser boboca! xD

Mas não é porque sou assim que não tenho que ser levada a sério, essa ai é a Taty, quando se chama Tatiane Caires, a séria chega e tomaconta...kkkkk
Etec começou, o meu amigo nerd o Ghusta passou, não é novidade, mas... Amo o Ghusta gente, ele me ajuda tanto *-* e é em tudo!
A Etec tá mais legalz agora... somos os veteranos lá, é daora! E outra entrou tanta gente, alguns gatinhos outros nem... mas entrou!

Momento vamos rir:

GAGO AO TELEFONE

Maurício tinha um amigo chamado Túlio, e o irmão do Túlio era gago. Um dia, Mauríciu ligou na casa
de Túlio e o irmão do Túlio atendeu:

- Alô?! Posso falar com o Túlio?

- Tú Tú Tú

- Droga! Tá ocupado!!!


Vou aparecendo aos poucos por aqui galera!

Beijos...



2 comentários:

  1. "E outra entrou tanta gente, alguns gatinhos outros nem... mas entrou!" KSPOKDSPOKDSPOPODS'
    Concordo! ;PpP

    Amei o layout novo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! *-*
    Ela falou de mim no Blog dela! Tô famoso! xD
    Beijos, gatona! Te amo²!

    ResponderExcluir