Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias!!! Uhuu...

Quantas e quantas vezes no decorrer de nossas rotinas não desejamos FÉRIAS!
Mas quando você as têm em mãos, você deseja voltar a rotina... porque o mal das férias resolve te atacar?
Meu Deus, hoje é o meu primeiro dia de férias, infelizmente não vou viajar esse ano, eu já estou com tédio! x.x
Não tive nada pra fazer, além de arrumar meu quarto, mas como hoje é sexta-feira, tentarei me divertir agora pela noite e se Deus quiser vai dar certo! Uhu
Bom gente, a quanto tempo eu não apareço por aqui por causa da minha correria?
Peço desculpas a vocês! Mas eu acho que esotu de volta!
Vou contar todas as minhas bênçãos a vocês!
Primeiramente a escola... eu não aguentava mais ir a escola! E finalmente fiquei de férias... sai antes do que devia! Mas deu tudo certo, passei ocm as notas que estava esperando! E só falta mais um ano para encarar!
Agora a Etec, quanto trabalho a Etec me deu, quanto frio na barriga, quanta preocupação, quanot medo, ixi perdi a conta! Mas apresentamos o ultimo trabalho ontem e estamos finalmente livres por mais um período! Deu tudo certo galera... toda a aflição foi embora e estou completamente Feliz...!

Bom, já falei demais... e hoje não terá momentos vamos rir, pois vou sair agora!
Obrigado a todos!
Amo vocês!

Beijos

Um comentário:

  1. F-É-R-I-A-S! *-*
    Já estou até perdida com tanto tempo livre, haha
    Acho que me acostumei com a correria, mas isso não é nada que não possa ser mudado na semana que vem ;D
    Askopdskpos'

    Beijos Tati!

    ResponderExcluir